segunda-feira, 13 de junho de 2011

Só o tempo


Só o tempo mesmo pra fazer agente lembrar menos de algumas coisas, nunca vamos esquecer nada, sempre vai estar na memória, e nunca esqueça de abraça, de beijar de falar tudo que tenha vontade, porque pode chegar uma hora que não vai mais ter esse momento, mas se já deixou esse momento passar, não podemos fazer mais nada, só guarda o que você teve vontade de fazer no coração, deixar a pessoa pra sempre no lugar que sempre esteve, e nesse momento vamos tentar deixar a tristeza de lado, porque um anjinho esta sempre do nosso lado pra nos proteger e nos dar força e sei que esse anjo um dia estava com agente.

3 comentários:

  1. Realmente, o tempo não apagana NADA! Mas pelo menos ameniza a dor para podermos seguir em frente né?
    seu texto é lindo e o seu blog mais ainda. Toda criatividade do mundo pra você linda, para continuares escrevendo assim maravilhosamente.
    se poder, passe no meu blog também www.agrviroumoda.bogspot.com
    abçs e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o texto, é bem isso mesmo, esse tempo que as vezes confunde tanto nossa mente, é tão dificil falar sobre ele, algumas coisas o tempo ainda consegue apagar, por exemplo, não conseguimos nos lembrar de coisas que aconteceram quando éramos crianças, apenas algumas cenas apagadas e modificadas com o tempo, é tudo muito louco nessa vida. Seguindo seu blog.
    http://atimealone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    adorei seu blog...

    lindoOo

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir