sexta-feira, 10 de junho de 2011

Por quê ?

E se eu disser que cada vez mais eu gosto de você, que não consigo tirar você da cabeça, e ninguém pode dizer que eu não tentei mais aqui dentro eu percebo que esse sentimento só cresce por você, não agüento mais sofrer por você, não agüento mais ficar assim, só queria poder olhar pra ti e saber que você é apenas um amigo, mais não consigo, ou talvez eu não queira isso, mas como dizem não podemos ter tudo que queremos então eu preciso te esquecer e ser feliz, fazer as coisas e depois não ficar com arrependimento, mas eu só queria poder ter coragem de olhar pra você e dizer que eu TE AMO.

2 comentários:

  1. "Por quê?" é uma pergunta que todos fazemos e que nem sempre tras as respostas... Adorei seu texto, muito bom!
    http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Blogueiros e blogueiras de plantão.
    Veja em exclusividade a super noticia.

    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/06/atencao-blogueiros-de-plantao.html

    Participe também dessa grande festa.
    #Espalhe para geral.

    ResponderExcluir