quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amizade


Amizade é quando duas pessoas se tornam irmãs sem terem pais iguais. É quando um sorriso,é capaz de secar uma lágrima. É quando surge um elo,que nem a morte será capaz de destruir. Amizade,é aquele abraço leve,aquele olhar doce,aquelas brincadeiras idiotas. Amizade é amor. O amor mais puro,mais sincero e mais grandioso que um ser humano pode sentir. E se amizade é amor o que falar do amor, um sentimento nobre que poucos dão valor, amor que é dado as pessoas que nos fazem bem, que nos protegem de tudo e de todos, o amor dado aqueles que não merecem tambem, mas principalmente o amor de amigo, que é um dos mais verdadeiros que existe, porque seu amigo te bate, te xinga, te despreza e diz que você não vale nada, mas ao mesmo tempo te acolhe, chora com você e acima de tudo te prova que o amor verdadeiro existe.

http://11desetembro.tumblr.com/

3 comentários:

  1. É como minha amiga - Rafa - disse para mim esses tempos: "Os amigos são a família que podemos escolher." A amizade é importante na vida de qualquer pessoa e é o que nos ajuda a não perder a sanidade em momentos difíceis.
    Bjo! (:
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a frase da Mia,
    "Os amigos são a família que podemos escolher".
    Eu não tenho muitos amigos, tenho muitos colegas, porque amigos são aqueles que você pode confiar, pode contar qualquer coisa e desses, tenho poucos.

    http://ensinandogarotas.blogspot.com
    faça um comentário

    ResponderExcluir
  3. Realmente amizade é um sentimento que eu dou muito valor.

    http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir